Gerenciador de Despesas Eficiente para iPhone
Sonya é um aplicativo de produtividade projetado para facilitar o registro e a gestão de despesas, quilometragens e viagens de negócios. Com uma interface intuitiva, permite que os usuários criem despesas e registrem quilometragens com um único toque, extraindo automaticamente dados de recibos, sejam digitais ou em papel. O aplicativo também oferece suporte para o cálculo de diárias em viagens com múltiplos destinos e rastreamento de quilometragem via Google Maps, incluindo tarifas de pedágio e viagens de ida e volta.
Além disso, Sonya possui um módulo climático que calcula automaticamente as emissões relacionadas às atividades de viagem. Com recursos para aprovar ou rejeitar relatórios de despesas diretamente do aplicativo, é uma solução amigável para funcionários e administradores. O acesso é facilitado através de autenticação única com Apple ID, identidade Microsoft ou conta Google, e inclui integrações contábeis com plataformas como Xledger e PowerOffice Go. Adicionalmente, o aplicativo oferece um módulo de rastreamento de tempo como um complemento, com mais funcionalidades previstas para o futuro.





